AmstedMaxion

Criando caminhos, de A a Z: 

FacebookVagões PlataformaServiços AMais

FAQ-Perguntas Mais Frequentes

 
1 -Como faço para cadastrar meu currículo?


2 - Quero confirmar se meu CV foi de fato cadastrado, como devo proceder?


3 - Digitei meu currículo e não encontrei qualquer problema durante o processo, porém até agora não recebi o e-mail confirmando o cadastramento. O que eu faço?


4 - Digitei meu currículo no formulário errado, posso digitar novamente no formulário correto?


5 - Ao tentar cadastrar meu currículo o sistema avisou que já havia uma pessoa com o meu CPF cadastrado. Como isso é possível?


6 - Como faço para atualizar os dados do meu currículo?


7 - Mudei meu endereço de e-mail. Como faço para alterar no meu currículo?


8 - Como faço para atualizar os dados do meu currículo?


9 - Não tenho CPF, como faço para cadastrar meu currículo?


10 - Li o anúncio de uma vaga, mas não a encontrei cadastrada aqui. Como faço para enviar meu currículo para essa vaga?


11 - Quero atualizar meu currículo, mas não lembro o e-mail que cadastrei. O que devo fazer?


12 - Ao tentar cadastrar meu currículo no site não encontrei minha Área de Atuação nem o meu Cargo na lista.


13 - Posso saber o telefone e o endereço do RH?


14 - Gostaria de me candidatar a uma vaga, mas acredito que foi enviado o currículo desatualizado. Terminei de atualizá-lo agora, mas o sistema não permite que eu o envie novamente. O que devo fazer?


15 - Ao tentar acessar o sistema, recebi a mensagem: "O CPF não confere com o que está no cadastro", como faço para saber qual é?


Notas importantes

- Altere a configuração de seu navegador Internet Explorer da seguinte forma: acesse "Ferramentas", "Opções de Internet", "Arquivos Temporários", "Configurações". Na opção "Procurar por novas versões das páginas armazenadas", troque de "Automático" para "Sempre que visitar a página".

Newsletter


/// Assine nossa newsletter.

Acesso rápido


© 2014 | AmstedMaxion Criando Caminhos | Todos os direitos reservados